Acadêmico

Você está aqui: Acadêmico > 6º ano a 3ª Série do Ensino Médio > National Honor Society

National Honor Society

A National Honor Society (NHS) é uma organização fundada para reconhecer alunos do ensino médio extraordinários. Mais do que apenas uma lista de nomes de destaque, a NHS serve para reconhecer aqueles alunos que demonstram excelência nas áreas de desenvolvimento acadêmico, serviço, liderança e caráter. Essas características foram associadas à organização desde seu início em 1921.
Hoje, estima-se que mais de um milhão de alunos participem das atividades da NHS. Seus capítulos são encontrados em todos os 50 estados dos EUA, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, muitos territórios dos EUA, Canadá e escolas americanas em todo o mundo. O grupo não só reconhece os alunos quanto às suas realizações, mas desafia-os a desenvolver-se ainda mais através do envolvimento ativo nas atividades escolares e no serviço comunitário.

O capítulo Paulo Freire da National Honor Society na EABH se esforça para tirar o melhor de todos os seus membros por meio dos quatro pilares (Liderança, Bolsa, Serviço e Caráter). Para o ano letivo 2017/2018, o professor Leonardo Botaro é o conselheiro do capítulo e o aluno Gustavo B., o presidente.

Os alunos que serão introduzidos no primeiro semestre são:
– Lorena R.
– Marcela O.
– Isabela P.
– Julia L.
– Amanda C.

Este é o processo de seleção e novos membros: NHS – Member Selection

História da NHS
A Associação Nacional de Diretores de Escolas Secundárias (NASSP) estabeleceu a NHS oficialmente em 1921. Embora existissem muitas sociedades de honras locais e regionais antes de 1921, nenhuma organização nacional havia sido fundada. Sob a liderança do Dr. Edward Rynearson, diretor da Fifth Avenue High School em Pittsburgh, a organização cresceu do Capítulo Alfa naquela escola, para mais de mil capítulos até 1930. Com uma constituição, um emblema e um lema, e um grupo de diretores dedicados, a nova organização NHS rapidamente se tornou um dos principais grupos educacionais dos EUA.
Quatro propósitos principais guiaram capítulos da NHS desde o início: criar entusiasmo pela educação; estimular o desejo de prestar serviço; promover a liderança; e desenvolver caráter nos alunos das escolas secundárias. Esses propósitos também se traduzem nos critérios utilizados para a seleção de membros em cada capítulo local.